Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Deolane sobre ficha criminal de Givaldo Alves: ‘essa história de pobre coitado nunca colou’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Depois de ser noticiado que Givalldo Alves, o ex-morador de rua, já cumpriu oito anos de prisão por furto qualificado e extorsão mediante sequestro, não foram necessários pouco mais de alguns segundos para que Deolane Bezerra comentasse sobre o caso. “Espero que tenha aprendido alguma coisa”, disse a advogada, entre outras palavras.

Deolane não deixou de relembrar as vezes em que criticou Givaldo: “Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’, pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”.

CONTINUE LENDO...

Ainda assim, a influenciadora foi enfática ao relembrar que, segundo a matéria divulgada pelo Estado de Minas, Givaldo já cumpriu os seus deveres com a Justiça e não tem mais o que pagar no âmbito jurídico.

“Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”, finalizou a influenciadora.

Recentemente, Deolane e Givaldo trocaram farpas nas redes sociais, após a advogada deixar claro que não aprova a fama que Alves ganhou após se relacionar com Sandra Mara, que passava por uma crise, e ser agredido logo em seguida pelo marido de Sandra, o personal Eduardo Alves.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS