Reprodução/Seop
Reprodução/Seop

Agentes encontram geladeira enterrada na areia da praia no Rio de Janeiro

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último domingo, 22, agentes da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) do Rio de Janeiro encontraram uma geladeira que estava enterrada na areia da praia da Barra da Tijuca. Embora no momento da descoberta o aparelho estivesse vazio, a secretaria explica que o aparelho era usado como depósito irregular de gelo, bebidas e mercadorias.

Ao todo, a ação de ordenamento realizada na orla da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes apreenderam mais de 270 bebidas diversas em garrafas de vidro, que também são proibidas na praia. Já a geladeira foi removida e descartada.

CONTINUE LENDO...

A Prefeitura destaca ressalta que é proibido o depósito e a guarda de mercadoria nas areias das praias da cidade. No entanto, esta não foi a primeira vez que um refrigerador é encontrado na condição descrita. Em dezembro de 2021, um freezer cheio de bebidas irregulares foi apreendido pela Guarda Municipal na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio. Na época, os agentes disseram que um comerciante enterrou o item com mais de 300 bebidas, suficientes para serem vendidas por três dias.

Já neste ano, no dia 15 de março, os agentes da Seop encontraram diversos equipamentos esportivos dentro de um freezer e de uma caçamba da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (COMLURB) que estavam enterrados na areia da praia do Flamengo.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }