Guilherme Drovas / Botafogo-PB
Guilherme Drovas / Botafogo-PB

Novo meia do Remo é aguardado ainda nesta semana em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mais de um mês após acertar a contratação, o meia Anderson Paraíba deve desembarcar em Belém para jogar no Remo pela Série C. Segundo uma fonte, a previsão é de que o jogador de 31 anos esteja na capital paraense ainda nesta semana, provavelmente, entre terça e quarta, ainda sem horário definido.

A expectativa para a chegada do meia é grande. Com Albano machucado, Anderson Paraíba tem grandes chances de ser titular no Leão. O jogador estava atuando no Botafogo-PB, time que também disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

CONTINUE LENDO...

O contrato com o Belo da Paraíba era até o final do ano. No entanto, tinha uma cláusula que o liberava após o estadual. O título do Campeonato Paraibano foi decidido no último sábado, 21, com o Campinense sendo o campeão.  

Natural de João Pessoa, Anderson fez 15 partidas, com duas assistências e um gol pelo Botafogo-PB. Ele ainda jogou três vezes pela Terceirona e era considerado um dos destaques do clube. A última partida foi no dia 18 de maio contra o Vitória-BA. O meia ainda tem passagens por Manaus, América-RN, Operário Ferroviário, Concórdia-SC, Retrô FC e CSA.

VER MAIS

VER MAIS