Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

Veja como foram as primeiras impressões da nova temporada da série ‘Stranger Things’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Prestes a estrear esta semana no catálogo da Netflix, a primeira parte da quarta temporada da série Stranger Things já foi liberada para alguns veículos de comunicação. Com isso, alguns críticos já divulgaram suas reações iniciais aos novos capítulos da série.

Veja:

CONTINUE LENDO...

Amy Charles, da BBC, escreveu: “O ritmo acelerado, reviravoltas selvagens e ótimos momentos cômicos, nunca deixam a série ficar arrastada”.

Sophie Butcher, da Empire, disse: “Embora às vezes pareça superlotada, o que resta é o conforto e o carisma atraentes do mundo introduzido pela primeira vez há quase seis anos”.

Alex Stedman, da IGN, escreveu: “A parte 1 da quarta temporada de Stranger Things configura sua temporada mais ambiciosa até agora e, apesar de alguns momentos em que você pode sentir que está lutando sob o peso dessa ambição, ela funciona em grande parte”.

Caroline Framke, Variety, disse: “Com todos esses personagens para acompanhar, Stranger Things certamente luta para contar sua história, e principalmente consegue manter tudo se movendo em um ritmo estável o suficiente, uma vez que estabelece as quatro ou mais subtramas que acabam definindo a temporada. O problema é que praticamente todo enredo (exceto Eleven continuando a explorar sua história de origem) fica menos atraente quanto mais longe de Hawkins”.

Com informações do Observatório de Cinema

VER MAIS

VER MAIS