Fernando Torres
Fernando Torres

Márcio Fernandes lamenta suspensões do Paysandu para o próximo jogo: ‘Vamos ter que pensar’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Os jogadores do Paysandu ganharam folga nesta segunda-feira, 23, após a vitória por 2 a 1 em cima do Volta Redonda, o que colocou o Papão de volta ao G8 da Série C. A reapresentação será na terça-feira, 24, com treino em dois períodos. Ainda segundo a agenda divulgada no site, as atividades seguem até domingo, todas pela manhã. A próxima partida será apenas na segunda-feira, 30, contra o Manaus.

Quando os treinos voltarem, o técnico Márcio Fernandes terá a missão de planejar como o time vai ser escalado para enfrentar o Gavião do Norte. Para a partida, dois jogadores estão fora. O volante Mikael e o atacante Marlon, suspensos por causa do terceiro amarelo na partida de domingo.

CONTINUE LENDO...

Os dois sempre estão entre os relacionados e titulares do Papão. Mikael fez 18 jogos e marcou dois gols pelo Paysandu, um deles na vitória de 4 a 1 em cima do Botafogo-SP. Já Marlon está na terceira temporada no Paysandu. Neste ano, ele esteve em campo em 20 partidas e marcou seis gols, o último foi no domingo, 22, contra o Volta Redonda.

“Pena a gente perder dois jogadores como foi hoje. Mikael e Marlon. Mas temos jogadores para poder entrar, como Marcelinho, Robinho. Já na posição do Mikael vamos ter que pensar em uma forma”, afirmou Márcio Fernandes.

Na quinta posição, com 12 pontos, o Paysandu enfrenta o Manaus, às 20 horas de segunda, 30, na Curuzu, pela 8ª rodada da Série C, com transmissão em Tempo Real no Roma News.

VER MAIS

VER MAIS