Reprodução/Instagram@chamameunome
Reprodução/Instagram@chamameunome

Pedro Sampaio se acidenta durante show: ‘nada é por acaso’; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Dj e cantor Pedro Sampaio compartilhou em suas redes sociais neste sábado, 21, um vídeo em que caiu assim que subiu ao palco no início de sua apresentação em Curitiba, no Paraná na última sexta-feira, 20. Pelo Instagram, o artista agradeceu a preocupação de seus fãs, que puderam notar o momento.

Em clima de desconstração, o cantor decidiu publicar o vídeo que mostrou o acidente. Nele, é possível notar o artista entrando no palco para iniciar sua apresentação. Logo após, o DJ acaba batendo as duas canelas e a cabeça ao cair por conta de um degrau. “Eu escorreguei na abertura do show. Cai e levantei! Amém que não aconteceu nada grave. Já agradeci muito. Agora vamos rir porque tá tudo bem”, disse ele na legenda do post.

CONTINUE LENDO...

Em seguida, pelos stories, o cantor desabafou sobre a situação e afirmou que foi protegido por Deus por causa do moletom que usou no show. Na ocasião, o DJ utilizava uma peça de Kanye West. “Nada é por acaso. Olha o moletom que eu escolhi usar no show, o símbolo da cruz trazendo proteção. Eu poderia ter me machucado feio, bati a cabeça e as duas canelas, mas não deu nada!“, comentou.

Veja:

Com informações do Popline

VER MAIS

VER MAIS