Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Vídeo: empresa rodoviária é acusada de manter passageiros ‘presos’ no interior do Pará; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Passageiros da empresa de transporte Guanabara denunciaram nesta segunda-feira, 23, que estão presos na divisa entre o Pará e o Maranhão. O motivo é do transtorno é a queda de parte da ponte sobre o rio Caeté, nos municípios paraenses de Capanema e Santa Luzia do Pará.

Vídeo foram compartilhados nas redes sociais onde mostram várias pessoas num ponto de apoio da empresa onde aguarda há mais de 24h por ajuda.

CONTINUE LENDO...

Assista:

Uma mulher, que preferiu não se identificar, afirmou que, mesmo com todo o transtorno, a empresa manteve a comercialização das passagens. “O agravamento maior é que a empresa foi a única que vendeu as passagens e ainda está vendendo mesmo sabendo de toda a situação de inviabilidade”, disse.

Além disso, o transtorno é tanto que algumas pessoas de Teresina, município do Piauí, e de Fortaleza, capital do Ceará, estão na estrada há desde sábado, 21.

Segundo a denunciante, o transtorno está afetando crianças de colo, idosos e pessoas doente. “Alguns passageiros não têm mais dinheiro para tomar água e tampouco alimentação. Uma senhora passou mal e não tinha dinheiro para comprar água nem pá tomar remédio”, contou.

VER MAIS

VER MAIS