Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Jovem que teria sido envenenada por madrasta pediu socorro para namorado: ‘tô muito tonta’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após jantar a comida feita pela madrasta, a jovem Fernanda Carvalho, de 22 anos, enviou um áudio ao namorado pedindo socorro pois estava “passando muito mal e com tontura”. O caso aconteceu em Realengo, no Rio de Janeiro.

“Cara, tô passando mal. Não sei o que tá acontecendo. Eu tô muito tonta”, disse Fernanda ao namorado, Pedro Henrique Lopes, com quem mantinha um relacionamento de quase um ano.

CONTINUE LENDO...

Pedro contou o que pode ter motivado o possível envenenamento da companheira. “O pai dela amava muito a Fernanda, acho que ela [Cíntia] tinha inveja disso”, comentou. 

A polícia informou que iria pedir a exumação do corpo de Fernanda, para entender a verdadeira causa da morte, mas aguardará depoimentos das equipes médicas. Ela ficou 13 dias internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas sofreu uma parada cardíaca em 27 de março e não resistiu.

Após prestar homenagens a enteada nas redes sociais, a madrasta Cíntia Mariano está presa e sendo investigada pela morte de Fernanda. Tudo porque, no último dia 15 de maio, o irmão da vítima passou mal e teve os mesmos sintomas.

A suspeita é que os irmãos tenham se alimentado de comida com o veneno de rato conhecido como chumbinho. Bruno Carvalho, de 16 anos, conseguiu sobreviver à ingestão de grande quantidade de chumbo, o que foi comprovado pela equipe médica da mesma unidade de saúde onde a irmã, meses antes, faleceu. 

Cíntia Mariano teria confessado aos filhos que envenenou os enteados, de acordo com o delegado que investiga o caso. Se comprovados os crimes, Cíntia vai responder por homicídio e tentativa de homicídio qualificado. Além disso, a polícia investiga o envolvimento dela em outras duas mortes: a de um vizinho e a do ex-marido. 

A defesa da suspeita diz que vai comprovar inocência.

Com informações do R7

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }