Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Marcus Buaiz nega que esteja deprimido após divórcio de Wanessa: ‘celebrando avanços’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O empresário Marcus Buaiz negou os boatos de que esteja deprimido após o fim do casamento com a cantora Wanessa Camargo. Houveram rumores de que amigos e sócios de Buaiz estariam preocupados com a saúde mental do ex da cantora.

“Não estou deprimido, minha saúde física e mental está em perfeito estado, graças a Deus. Estou celebrando mais um avanço na minha carreira profissional e de muita responsabilidade. Só tenho a agradecer a quem me confiou essa nova posição”, disse Buaiz.

CONTINUE LENDO...

Menos de um mês após anunciar o fim do casamento de 17 anos, ele assumiu a presidência do conselho administrativo da Spark, grupo especializado em marketing de influência do Brasil.

“É muito comum que parte da imprensa fantasie ideias e fatos mirabolantes sobre a separação de pessoas públicas. É impressionante como para alguns não há um compromisso profissional com a verdade. Eu sinto muito que seja assim”, completou ele, aproveitando para falar sobre o futuro com a cantora:

“Wanessa e eu tivemos uma história linda e que nos presenteou com dois filhos magníficos e felizes. Seremos sempre uma família”.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS