Foto: Sandro Galtran/Remo
Foto: Sandro Galtran/Remo

‘Precisamos assimilar para buscar a recuperação’, afirma Bonamigo sobre série de desfalques do Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Já de olho no jogo contra o Floresta no próximo domingo, 29, no Estádio Banpará Baenão, o técnico Paulo Bonamigo terá – pelo menos – cinco problemas para montar o Remo que vai enfrentar a equipe cearense. Isso porque dois jogadores estão certos no departamento, outros vão cumprir suspensões automáticas e um é dúvida por lesão.

O jogo dessa segunda-feira, 23, contra o Ypiranga, em Erechim, no Rio Grande do Sul, deu ao treinador a dúvida se poderá contar com o zagueiro Everton Sena. Ainda no primeiro tempo do jogo, ele deixou o gramado com dores na coxa direita. Exames serão feitos nesta quarta-feira, 25, em Belém para saber a gravidade da lesão.

CONTINUE LENDO...

Já em relação as suspensões, o lateral esquerdo Leonan e o volante Jean Patrick, que estreou pelo Remo contra o Ypiranga, foram expulsos na partida e vão cumprir suspensão automática. Jean Patrick ficou menos de 15 minutos em campo. Além destes desfalques, a equipe azulina segue sem poder contar com o meio-campista Albano, com uma lesão grau dois na posterior da coxa esquerda, e com o lateral direito Ricardo Luz, que está em tratamento de uma lesão na coxa direita.

Após o jogo com o Ypiranga, o técnico Paulo Bonamigo lamentou as ausências durante a partida. Segundo ele, o resultado e o desempenho do time poderia ter sido diferente sem os problemas de lesões durante o primeiro tempo. Porém, apesar disso, ele garante que é preciso assimilar o mais rápido possível para buscar a vitória diante o Floresta.

“Foi uma noite triste, justamente por perder jogadores clinicamente. Perdemos eles muito cedo, nem foi por conta do esforço no jogo. A primeira antes dos 20 minutos. Isso nos prejudicou em termos de organização de equipe. Não temos muito que lamentar. Precisamos assimilar para buscar a recuperação no próximo jogo”, disse.

VER MAIS

VER MAIS