Reprodução/Instagram @eliezernetto
Reprodução/Instagram @eliezernetto

Ex-BBB Eliezer tenta dar carteirada e passa vergonha: ‘Preciso resolver’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta terça-feira, 24, o ex-BBB Eliezer protagonizou um momento bizarro em suas redes sociais ao dizer que tentou dar uma “Carteirada” para alugar um imóvel.

“Gente, tô dando carteirada nas portarias dos apartamentos. A corretora não pode vir, eu preciso resolver, aí to chegando e falando: “moço eu sou o Eli do BBB, to querendo morar aqui… posso ver o apartamento sem a corretora?”‘, disparou ele.

CONTINUE LENDO...

O resultado, porém, não surtiu efeito. “Já levei uns três não (risos)”, afirmou o ex-BBB que segue na luta para conseguir um espaço para morar sem pagar os olhos da cara.

Vale lembrar que nas redes sociais, o publicitário surpreendeu os seguidores ao revelar que está desembolsando quase R$ 7 mil para ter um apartamento na capital de São Paulo. Anteriormente, ele não pagava nem metade disso em uma residência maior.

“Eu pagava no meu apartamento em Volta Redonda [no Rio de Janeiro] R$ 1.5 mil, com três quartos, sala, cozinha, dois banheiros, varanda. E agora, em São Paulo, é quase sete conto e quase não cabe eu”, reclamou ele.

Com informações da Contigo

VER MAIS

VER MAIS