Divulgação.
Divulgação.

Com a força do diálogo o movimento ‘Bora conversar?’ Vem crescendo no estado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com a criação do movimento “Bora conversar?”, o jovem político Ronie Silva, do MDB, garante a participação popular nos diversos setores da sociedade paraense, ouvindo anseios, compartilhando experiências e planejando novas diretrizes, a partir das sugestões e questionamentos feitos pelos cidadãos que em cada cidade vem participando das edições do movimento. Estes são pontos importantes que marcam este projeto, principalmente na formação de uma sociedade mais igualitária, possibilitando que as pessoas possam participar das discussões políticas.

Ronie, tem 41 anos é bacharel em direito, ex-vereador e ex-prefeito, de dois mandatos, no município de Benevides, região metropolitana da grande Belém e hoje ganha notoriedade no cenário estadual pela sua iniciativa de criar esse projeto que inova o processo político, chamando a população para participar efetivamente das grandes decisões, com novas ideias e sugestões para melhorias e fomento das mais distintas áreas de cada município paraense, com suas peculiaridades e dificuldades.

CONTINUE LENDO...

O “Bora Conversar?” já chegou em regiões como o Nordeste, o Marajó, o Sudoeste e a Metropolitana, ganhando a simpatia e a adesão popular.

VER MAIS

VER MAIS