Foto: Fernando Torres
Foto: Fernando Torres

EXCLUSIVO: Erick Flores segue preso e fonte relata ‘dificuldade’ em acordo com ex-esposa do jogador

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Remo desembarcou em Belém na madrugada desta quarta-feira, 25, após a derrota para o Ypiranga em Erechim pelo Brasileirão da Série C. O retorno azulino não contou com o meia-atacante Erick Flores, que segue preso no Presídio Estadual de Erechim, cidade do Rio Grande do Sul. Erick foi detido na noite da última segunda-feira pelo não pagamento de pensão alimentícia. Segundo apurou a reportagem, a dívida gira em torno de R$ 250 mil.

Na manhã desta quarta-feira, uma fonte contou à reportagem que a situação de Erick Flores não é das mais simples. Os advogados do jogador seguem no Rio de Janeiro tentando um acordo para liberar Erick Flores. Porém, a principal “dificuldade” encontrada por eles neste momento é a resistência da ex-esposa do meia-atacante, que hoje reside no Japão, em ceder a um acordo para o pagamento da dívida. Desde a última segunda-feira, os advogados estão tentando conseguir a liberação do jogador por um habeas corpus. Entretanto, a 12ª Câmara Cível do Rio de Janeiro está negando o pedido da defesa do meia-atacante.

CONTINUE LENDO...

Ainda conforme relatado pela fonte, o clima entre os demais jogadores e comissão técnica foi de tristeza na última segunda-feira. A prisão de Erick Flores aconteceu durante o jantar, já no hotel onde o clube estava hospedado em Erechim. Jogadores, comissão e diretoria tentaram ajudar Erick Flores, porém nada pôde ser feito por conta do mandato apresentado pela Polícia Civil.

Em meio a tudo isso, o Remo já considera real a chance de entrar em campo no próximo domingo, 29, contra o Floresta, pela oitava rodada do Brasileirão da Série C, sem um meio-campista de origem. a indefinição em torno da situação de Erick Flores, a lesão de Albano e a expulsão de Jean Patrick contra o Ypiranga preocupam a direção do clube e a comissão técnica para este compromisso pela competição nacional.

Embora tenha uma indefinição em torno da saída de Erick Flores da prisão ainda nesta semana, a diretoria do Remo não cogita uma eventual rescisão de contrato com o jogador de 33 anos, que já disputou 17 jogos e marcou quatro gols nesta temporada pelo clube. Erick Flores está no segundo ano de Remo. Em 2021 ele fez 28 jogos e marcou dois gols.

VER MAIS

VER MAIS