Reprodução/Instagram/TV Globo
Reprodução/Instagram/TV Globo

Maíra Cardi é detonada no ‘Mais Você’ após ameaçar Bruna Marquezine: ‘É crime’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após ter feito uma chantagem pública para a atriz Bruna Marquezine nas redes sociais, a Life Coach Maíra Cardi foi detonada durante o programa Mais Você na manhã desta terça-feira, 26.

A treta começou quando Bruna demonstrou sua antipatia por Arthur Aguiar e sua esposa ao curtir uma publicação que pedia pelo ‘sumiço’ do casal na web. Acontece que a musa fitness não gostou e ameaçou soltar uma fofoca da vida da ex-namorada de Neymar Jr se ela não pagasse “pelo seu silêncio”.

CONTINUE LENDO...

“Dessa vez, ela deu um tiro no pé. […] Pelo amor de Deus, a ditadura já acabou, né? A gente pode curtir o que quiser. E aí, vamos lembrar que fazer chantagem é crime. Ficar pedindo dinheiro na internet para não contar uma fofoca é chantagem”, disparou o jornalista Ivo Madoglio, convidado do matinal.

A cantora Linn da Quebrada, que também estava como convidada do programa, demonstrou repudio à atitude da coach fitness: “Pode pensar diferentemente, não pode? Senão a gente cria um monopólio da uniformidade, todo mundo tem que pensar da mesma maneira. Acho um absurdo”.

Até a apresentadora Ana Maria Braga deu sua opinião. “A gente estava falando de diferenças aqui, né? Cada um tem a sua”, completou.

Com informações da Contigo

VER MAIS

VER MAIS