Três traficantes do Pará estão entre os procurados após ação na Vila do Cruzeiro; veja quem são 

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta quarta-feira, 25, um cartaz para ajudar nas investigações da Polícia Federal do Rio, PF/RJ, e da Polícia Civil do Estado do Pará, a fim de obter informações que levem à prisão de três traficantes, foragidos da Justiça do Pará, e que estão escondidos na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. São eles: Leonardo Costa Arajuno, mais conhecido como “Léo 41”, de 35 anos, Anderson Souza Santos, o “Anderson Latrol”, de 31 e David Palheta Pinheiro, o “Bolacha”, de 30 anos.

Os três traficantes são ligados a facção criminosa denominada CVRLPA/RJ, Comando Vermelho do Pará, e estão na condição de foragidos. Os três criminosos, como outros traficantes de outros estados, que estão na Vila Cruzeiro, tem como intuito ajudar ao Comando Vermelho/RJ, CV, a invadir e controlar redutos de facções rivais no Estado.

CONTINUE LENDO...

Acordos firmados entre chefes de diferentes facções do país em presídios federais de segurança máxima contribuíram para o aumento da migração de criminosos para o Rio. Dados de serviços inteligência apontam que as alianças fortaleceram a maior facção criminosa fluminense em outros estados do país e acabaram atraindo traficantes principalmente para favelas da Região Metropolitana do Rio, que são usadas como verdadeiros bunkers pelos bandidos vindos de outros estados.

Funções

Leonardo Arajuno, exerce a função de Presidente da facção CVRLPA/RJ, e estaria escondido na Vila Cruzeiro, situada no Complexo da Penha, de onde controla e coordena diversas ações criminosas no Estado do Pará. Ele está na condição na de foragido do Sistema Penitenciário do Pará, desde 18/10/2019. Contra ele consta um Mandado de Prisão/Recaptura expedido pela Comarca de Belém/PA.

Anderson Sousa Santos, exerce a função de Vice-Presidente CVRLPA/RJ, e estaria escondido na Vila Cruzeiro, situada no Complexo da Penha, de onde também controla e coordena diversas ações criminosas no Estado do Pará. Ele está na condição na de foragido do Sistema Penitenciário do Pará, desde 27/112016. Contra ele consta um Mandado de Prisão/Recaptura – expedido pela Comarca de Belém/PA.

David Palheta Pinheiro, exerce a função de tesoureiro do CVRLPA/RJ, foragido do Sistema Penal Paraense em 16/05/2018, atualmente se encontra escondido na comunidade da Vila Cruzeiro, de onde controla a finanças da Orcrim e coordena também diversas ações criminosas no estado do Pará. Contra ele também consta um Mandado de Prisão/Recaptura, expedido pela Comarca de Belém/PA.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }