João Cotta/TV Globo)
João Cotta/TV Globo)

Ex-BBB Eliezer comenta fama de azarado: ‘Tenho esse ímã’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta terça-feira, 26, o ex-BBB Eliezer Netto falou em entrevista para a Quem sobre a fama de azarado e sobre o confinamento do reality show.

“Na vida real, tudo o que pode acontecer comigo acontece. As situações mais improváveis, as histórias mais loucas, quando eu conto, as pessoas duvidam que aconteceram comigo. Dessa vez, no Big Brother, eu provei para todo mundo que um dia desconfiou de uma história minha que é possível acontecer. Eu tenho esse ímã, não sei explicar. Acho que Deus, quando me fez, falou: ‘Esse aqui vai com tudo’ (risos)”, disse ele, que virou piada durante as jogadas mal-sucedidas nas provas do BBB.

CONTINUE LENDO...

Porém, nem tudo é só no azar, segundo o designer e ex-BBB,  ele reconhece que também teve momentos de sorte.

“Eu não vou falar que deu tudo errado porque eu entrei no BBB, fiquei até o final e não acho que seja um azar. Isso é uma vitória muito grande para mim. Mas, ainda assim, dentro dessa vitória, houve esses acasos inexplicáveis. E não foi só no BBB; aqui fora também acontecem coisas comigo que nem eu acredito. Mas eu acho que foi muito divertido. Eu gosto de levar a vida de forma leve, então eu sabia que, se levasse cada derrota, cada azar ao pé da letra numa dimensão muito grande, se eu fomentasse aquilo, eu não iria conseguir me manter equilibrado e estável para continuar, uma vez que estava tudo dando errado. As pessoas estavam saindo, eu não ganhava nada, só tirava zero, era vetado. Tudo acontecia ali, então eu tinha que procurar o lado bom das situações, tirar sarro para deixar mais leve para mim, conduzir da melhor forma possível e não surtar lá dentro”, disse.

Com informações da Quem

VER MAIS

VER MAIS