Crédito: Samara Miranda/Remo
Crédito: Samara Miranda/Remo

‘Temos que somar pontos o mais rápido possível’, alerta capitão do Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Clube do Remo deixou três pontos escaparem pelos dedos na última rodada da Série C. A derrota de virada para o Ypiranga, por 2 a 1, foi um balde de água fria na cabeça dos azulinos, que deixaram o G8 e estão a seis pontos do líder Mirassol.

O Leão soma 10 pontos e na próxima rodada jogam em casa, no Baeão, diante do Floresta. O capitão Marlon revela que o time precisa somar mais pontos o mais rápido possível para se garantir no G8. “Sabíamos que o começo seria embolado, todo mundo tem chance. Todo mundo fala, temos que somar os pontos o mais rápido possível pra poder garantir a vaga na próxima fase”, disse.

CONTINUE LENDO...

Sobre o duelo contra o Floresta, Marlon acredita em um jogo difícil, mas quer aproveitar o fator casa para voltar a jogar bem. “É um jogo difícil. Sabemos que dentro de casa temos que nos impor, temos que sair pra jogar. Os três pontos vão ser muito importantes por Remo”.

O capitão ainda revela que a derrota para o Ypiranga abalou o psicológico do elenco. “O grupo sentiu um pouco. Tínhamos o jogo controlado e do nada acabamos tomando dois gols. A gente se cobrou bastante pra que isso não aconteça e fazer um grande jogo contra o Floresta”.

VER MAIS

VER MAIS