Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho revela que fez as pazes com MC Gui após trocas de farpas: ‘Assunto encerrado’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um dos momentos que mais marcou a festa de aniversário dos 27 anos da cantora Ludmilla, foi a reconciliação de Jojo Todynho e do cantor MC Gui na noite desta segunda-feira, 25, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que desde quando foram participantes do reality A Fazenda, os dois trocavam farpas diversas vezes na web. Na festa, foi a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse”, que contou nas redes sociais, sobre a trégua entre eles: “A vida muitas vezes nos dá oportunidade de a gente resolver e o pessoalmente, o cara a cara é sempre muito importante. Pedi desculpa para o Guilherme, ele me pediu desculpa”, começou ela em vídeo publicado.

CONTINUE LENDO...

“Está tudo certo! Acabou a história, acabou hater, que um falou, que deixou de falar. Assunto zerado, encerrado”, concluiu ela.

Na sequência, a cantora e vencedora de A Fazenda 12 ainda deu a mão para Gui: “Me desculpa mais uma vez”, disse ela. “Quem sou eu para não desculpar? Também peço desculpas”, respondeu ele.

Jojo se despediu do cantor vídeo sucesso na trajetória dele. “Quando eu tenho a oportunidade de esclarecer as coisas, eu faço. Eu não fujo de problemas. Estou feliz e acho que não há coisa melhor na vida do que quando a gente sabe reconhecer nosso erro, se pôr no lugar dos outros e entender os dois lados sempre. Vida que segue, baile que segue”, finalizou ela.

Com informações do R7

VER MAIS

VER MAIS