Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Pai de Meghan Markle é hospitalizado às pressas com suspeita de AVC

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na noite desta quarta-feira, 25, o pai da atriz Megan Markle, Thomas Markle, precisou ser hospitalizado às pressas após ter passado mal, a informação é do site norte-americano TMZ.

Segundo o site, o ex-diretor foi levado para o hospital em Chula Vista, na Califórnia, nos Estados Unidos, com uma suspeita de Acidente Vascular Cerebral.  O genro do príncipe Harry estava confuso e não conseguia falar com os paramédicos e precisou escrever seus sintomas em um pedaço de papel.

CONTINUE LENDO...

Uma fonte disse ao portal que ele segue hospitalizado, mas até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde dele. Ou se a suspeita de AVC foi confirmada.

Samantha Markle, irmã da Duquesa de Sussex, deu entrevista ao Daily Mail e disse que o pai está se recuperando. “Pedimos por privacidade para ele e para a família. Ele precisa de paz para descansar. É bizarro o quanto ele foi torturado e tudo que ele teve que passar graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos. Isso é imperdoável”, declarou ela.

Com informações da Caras

VER MAIS

VER MAIS