Homem invade casa armado para estuprar irmãos no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Delmar da Conceição Santos, foi preso na última quarta-feira, 25, depois de ter sido denunciado na Delegacia Civil de Itaituba no Pará, pela tentativa de estupro de vulnerável contra dois garotos, um de 12 e outro de 15 anos. De acordo com informações, tudo aconteceu durante a tarde enquanto as crianças estavam sozinhas em casa, na 13º Rua do Bairro Vale do Tapajós.

Segundo os adolescentes, Delmar invadiu o local armado com uma faca e ordenou que os dois tirassem a roupa, o estupro só não foi consumado porque a irmã dos meninos, outra criança que não teve a idade revelada e que estava na casa de uma vizinha, chegou minutos antes do ato, ela se assustou ao ver à cena e para não fazer alarde foi enganada pelo homem que lhe ofereceu balas e chocolates.

CONTINUE LENDO...

A mãe dos menores chegou a passar mal quando soube o que aconteceu em casa enquanto ela trabalhava, foi o filho mais velho de 15 anos quem contou detalhes. Delmar além de ser vizinho das vítimas também é vigilante da Escola onde os dois estudam.
O homem foi localizado e preso em flagrante pela polícia, por volta das 20h, ele responderá por tentativa de estupro de vulnerável e deve ser transferido para o presídio de Itaituba ainda nesta quinta-feira, 26.

Com informações do Plantão 24h News.

VER MAIS

VER MAIS