Sandra Annenberg deve substituir Ana Maria Braga em apresentação do Mais Você

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após inverter o horário das principais atrações matinais na TV Globo, o programa Mais Você e o Encontro, a emissora carioca já pensa no futuro. Segundo informações do site Observatório da TV, a Globo pretende colocar Sandra Annenberg como a sucessora de Ana Maria Braga no programa Mais Você.

Recentemente, a jornalista renovou o contrato com a Globo pelos próximos quatro anos. Com isso, ela deve migrar para a área de entretenimento. Atualmente, Sandre Annenberg é apresentadora do programa Globo Repórter. 

CONTINUE LENDO...

A emissora vem passando por uma reestruturação interna após a saída de nomes fortes das áreas de jornalismo e entretenimento. Com isso, a líder de audiência da TV brasileira também tem promovido alterações na grade para suprir tais saídas.

Fátima Bernardes não vai mais apresentar o Encontro e vai se dedicar exclusivamente ao reality musical The Voice Brasil. Além disso, Patrícia Poeta assume o Encontro saindo do É de Casa.

Outro nome forte da emissora que já anunciou sua saída é Galvão Bueno, que deixará de narrar pela Globo após a Copa do Mundo deste ano.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS