Bandidos são baleados ao assaltar policial na BR-316

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dois bandidos foram baleados e, posteiormente, presos após assaltarem um policial civil na BR-316, próximo de uma universidade, no bairro do Atalaia, em Ananindeua, na noite de quinta-feira, 26.

O policial civil estava a paisana quando foi abordado por Wanderley Rodrigues dos Santos e o comparsa, um rapaz de 17 anos. O policial reagiu e atingiu os acusados, que mesmos machucados conseguiram fugir na moto. A situação assustou as pessoas que estavam passando pela rodovia e também estavam na universidade.

CONTINUE LENDO...

Após o fato, uma viatura da polícia militar, que estava em ronda pelo local, chegou e foi iniciada as buscas pelos acusados. O sargento Alexandre Amarante, do 6º Batalhão de Polícia Militar, contou em depoimento que Wanderley e o adolescente foram encontrados no Hospital Municipal de Marituba. Eles foram até a unidade de saúde pedir atendimento, já que ficaram feridos no confronto com o policial civil.

A motocicleta estava estacionada em frente à unidade, com a arma do lado. Os policiais verificaram que se tratava de um simulacro.

Wanderley foi preso em flagrante por roubo e corrupção de menor. Já o adolescente foi encaminhado para a Data.

VER MAIS

VER MAIS