Vídeo: câmera flagra homem espancando aposentada no meio da rua

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Imagens de uma câmera de segurança registradas no último final de semana mostram uma mulher sendo espancada pelo companheiro. O caso aconteceu em Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais.

Na ocasião, Maria Rosa de Almeida, de 52 anos, e Francisco Costa de Azevedo, de 62 anos, estavam andando em uma rua e pareciam estar discutindo. Em um determinado momento, o homem toma a bolsa da mulher e arremessa para dentro de um terreno.

CONTINUE LENDO...

Em seguida, ele dá um soco na vítima, que cai. Na sequência, Francisco passa a agredi-la com pontapés e mais socos até o momento em que ele a deixa no chão e vai embora.

Após o ataque, Maria Rosa ficou internada em um hospital da região e vai ter que passar por uma cirurgia no maxilar. A família disse que a aposentada registrou um boletim de ocorrência.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }