Foto: John Wesley/Paysandu
Foto: John Wesley/Paysandu

Com possibilidade de ‘virar’ volante, Bruno Leonardo garante: ‘Vou me dedicar ao máximo’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Sem Mikael, que está suspenso com três cartões amarelos, o técnico Márcio Fernandes vem quebrando a cabeça nesta semana para definir o substituto do volante para o jogo contra o Manaus, que acontece na próxima segunda-feira, 30, às 20h, no Estádio Banpará Curuzu.

No atual elenco do Paysandu, Mikael é o único volante que tem a marcação como característica principal. Wesley e Yure, outros jogadores da posição, são mais de “iniciar a criação das jogadas” do que marcação propriamente dito. Por conta disso, o zagueiro Bruno Leonardo pode acabar sendo a escolha de Márcio Fernandes para esta partida.

CONTINUE LENDO...

No clube desde o início da Série C, o defensor estreou justamente improvisado de primeiro volante. Para Bruno Leonardo, isso não chega a ser um problema. Ele garante estar pronto para ajudar o Paysandu da forma em que for acionado pelo técnico Márcio Fernandes.

“Nós somos funcionários de uma instituição tão grande que é o Paysandu, então, a partir do momento que o nosso chefe denomina uma função para fazermos, nós como funcionários e querendo ajudar, vamos fazer. Já joguei outras vezes de volante, a minha estreia aqui foi nessa posição. Então, se for preciso, com certeza, vou me dedicar ao máximo”, disse.

VER MAIS

VER MAIS