Reprodução/Instagram @_peppe_danna_
Reprodução/Instagram @_peppe_danna_

Jovem de 19 anos viraliza ao ‘noivar’ com mulher de 76; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um jovem italiano despertou a curiosidade dos internautas quando divulgou em seu perfil no TikTok que namorava e agora está noivo de uma mulher que tem 76 anos. O pedido de noivado de Giuseppe D’Anna, de 19 anos, chegou a 20 milhões de visualizações e exibe o jovem ajoelhado fazendo o tradicional pedido à senhora italiana.

No vídeo do pedido de casamento, é possível ler “A nossa promessa” no texto que acompanha a gravação, que também traz o anel de noivado de diamante: “Este é apenas o começo de um longo relacionamento”, publica o jovem italiano no TikTok, junto a uma montagem de fotos do “casal”.

CONTINUE LENDO...

O anúncio do relacionamento gerou várias reações controversas na plataforma, pois alguns usuários confundiram a senhora com a avó dele, outros acusaram Giuseppe D’Anna de usar a parceira mais velha para conseguir dinheiro. Porém, determinado a provar a autenticidade de seu relacionamento, o rapaz começou a compartilhar vários posts do casal após o pedido de noivado. “Somos almas gêmeas”.

No entanto, internautas apontam que, em vídeos mais antigos do italiano para ver que a senhora seria avó dele. Eles indicam que, nos comentários de pessoas que parecem próximas da família, a idosa é chamada de “nonna” (vovó em italiano ).

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }