Reprodução
Reprodução

Vídeos pornôs são exibidos em painéis de publicidade de aeroporto

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Vídeos pornográficos foram mostrados em totens de mídia do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira, 27. Os painéis deviam mostrar propagandas e informações sobre o terminal, no entanto, hackers conseguiram colocar filmes pornôs.

“Muitas pessoas pararam para ver o que estava acontecendo. Ficaram rindo, fazendo fotos e vídeos do que estava passando”, contou uma funcionária de uma loja do corredor. Uma equipe grande de segurança veio rapidamente para tentar desligar o monitor”, completou.

CONTINUE LENDO...

A Infraero disse que os painéis afetados são de uma empresa de publicidade, cuja rede não tem relação com o sistema dos painéis de voos.

“Os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados em nossa rede de aeroportos até que esteja garantida, pela empresa exploradora de mídia, sua confiabilidade”, declarou o órgão.

Nota da Infraero:

“Ao tomar conhecimento da publicação indevida em um dos monitores publicitários do Aeroporto Santos Dumont, a Infraero tomou as medidas legais cabíveis, com registro de boletim de ocorrência e comunicação à Polícia Federal, bem como a notificação da empresa terceirizada responsável pela sua gestão para tomar providências quanto à segurança das informações veiculadas em totens de mídia”, informou a empresa. “Ressaltamos que o conteúdo exibido nos monitores de mídia é de responsabilidade das empresas exploradoras de publicidade, que utilizam redes lógicas e sistemas próprios de divulgação, não tendo qualquer relação com o sistema de informação de voos da Infraero”, emendou.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS