Adolescente que aplicava golpes no pix é apreendida em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma adolescente de 17 anos, que aplicava golpes com a venda de celulares foi apreendida em Belém, na manhã desta sexta-feira, 27, no bairro de São Brás, em Belém. De acordo com informações, a jovem vendia aparelhos celulares e no momento da apresentação do comprovante de transferência pix, ela mostrava sempre o mesmo documento falsificado para todas as transações.

De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos quatro pessoas teriam denunciado a adolescente à polícia, que simulou interesse na compra de um celular e marcou o encontro no Terminal Rodoviário de Belém. A menina foi apreendida e encaminhada para a Seccional de São Brás.

CONTINUE LENDO...

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Seccional do bairro de São Brás e que a menor foi encaminhada para a Divisão de Atendimento ao Adolescente. Disse ainda que “diligências seguem para identificar os demais envolvidos no caso”.

Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações deve ligar para o disque denúncia da polícia. O número é o 181 e o sigilo é garantido.

VER MAIS

VER MAIS