Reprodução
Reprodução

Astrologia diz quais são os casais mais tóxicos do zodíaco; confira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

É certo que a astrologia facilita no processo de conhecer uma pessoa nova e torna até mais divertido. Através destes estudos podemos descobrir quais são os casais mais tóxicos, segundo o zodíaco.

Então, antes de mergulhar de cabeça em um relacionamento, é bom se atentar a alguns casais mais tóxicos de toda a roda do horóscopo:

CONTINUE LENDO...

1. Leão + Câncer

Leão é um signo de fogo e Câncer, de água. Leão anseia por aventura e holofotes, Câncer gosta de ficar em casa e estabelecer uma intimidade mais profunda com o outro. Os leoninos podem ser muito francos e compartilhar seus pontos de vista abertamente, e isso pode ser demais para lidar com os cancerianos, pois eles são sensíveis e tendem a levar tudo para o coração. Se Leão não entender a necessidade de intimidade mais profunda de Câncer e o canceriano não entender a necessidade de aventura de Leão, a relação está fadada ao fracasso.

2. Capricórnio + Aquário

Capricórnio é um signo de Terra e Aquário, de Ar. Como um signo de Terra, Capricórnio é lento, gosta de fazer planos de forma detalhada e não gosta de mudanças – enquanto Aquário é um signo aventureiro, sendo muito espontâneo e fazendo as coisas no calor do momento. Capricórnio quer acumular riqueza material e demonstrar o amor de forma física e prática. Já Aquário, anseia por alguém com quem possa se conectar mental, corporal e espiritualmente. Ele não se importa muito com comida, sexo ou dinheiro se encontrar alguém com quem se sinta verdadeiramente livre. Por isso, Capricórnio e Aquário não conseguirão  manter uma boa relação se as diferenças não forem entendidas e equilibradas – tornando-se, assim, um dos casais mais tóxicos.

3. Virgem + Gêmeos

Virgem é um signo de Terra e Gêmeos, é um signo de Ar. Os virginianos são práticos e realistas e os geminianos são sonhadores, não gostam de ficar muito tempo em um mesmo lugar e estão sempre em movimento. Já os virginianos, são mais estáveis e, apesar de também serem sonhadores, são muito práticos e se concentram em como realmente fazer as coisas da forma certa. Se os geminianos não se propuserem a contribuir de alguma maneira prática com o virginiano, este acabará frustrado e desistirá da relação.

4. Libra + Touro

Touro é um signo de Terra e Libra é um signo de Ar. A necessidade de lealdade de Touro pode parecer muito sufocante para Libra – e a necessidade de Libra de autonomia não será entendida por Touro.

Ambos os signos são muito teimosos e intransigentes. Mesmo uma pequena decisão como resolver a cor das cortinas de sua nova casa pode causar uma forte tensão entre eles. Por isso, é melhor que esses dois signos não se envolvam um com o outro.

5. Escorpião + Peixes

Escorpião e Peixes são ambos signos de água e, portanto, altamente emocionais. Mas, o que os distingue é como eles expressam suas emoções, especialmente nos relacionamentos. Os escorpianos podem ser imprudentes na hora de demonstrar suas emoções, enquanto os piscianos são extremamente sutis. Ambos são signos de espírito livre, com emoções intensas e querem viver a vida ao máximo. Contudo, os escorpianos podem ter uma tendência a sentir ciúmes exagerado e podem acabar por sufocar o pisciano, desejando todo o seu tempo e sua atenção para si.

Os dois signos são altamente emotivos e não conseguem lidar bem com discórdias, essas duas personalidades intensas juntas podem acabar explodindo e, consequentemente, destruindo a relação, deixando-os na lista dos casais mais tóxicos do zodíaco.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }