Gabriel Medina estreia com vitória na sexta etapa da Liga Mundial de Surfe, na Indonésia 

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Apos oito meses de espera, Gabriel Medina voltou a competir, e trouxe vitória. O tricampeão mundial, Italo Ferreira e Miguel Pupo também venceram durante a abertura da sexta etapa da Liga Mundial de Surfe (WSL), que começou na madrugada deste sábado, 28, em G-Land, na Indonésia.

O líder da temporada, Filipe Toledo, acabou caindo para a repescagem, junto com Jadson André, Yago Dora, Samuel Pupo e Caio Ibelli.

CONTINUE LENDO...

Italo dominou sua bateria contra o também brasileiro Caio Ibelli e o americano Jake Marshall, que ficaram em uma combinação de 15,16 pontos imposta pelo campeão olímpico. Miguel Pupo conseguiu 12,77 pontos para superar o havaiano Barron Mamiya (11,37) e australiano Connor O’Leary (10,07). Já, na última bateria do dia, Medina precisou de apenas 11,70 pontos para superar o compatriota Samuel Pupo (8,20) e o australiano Callum Robson (6,14).

Com os resultados da primeira fase, Filipinho agora compete com Yago. Caio Ibelli enfrenta o sul-africano Matthew McGillivray; Jadson encara o havaiano Barron Mamiya; e Samuel Pupo duela com o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater.

VER MAIS

VER MAIS