Membro do Comando Vermelho conhecido como ‘Bozo’ é preso acusado de planejar assassinato de PMs no Pará 

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Policiais militares de Santa Cruz do Arari, vinculados ao 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, capturaram na última sexta-feira, 27, um homem identificado como Enéas Antônio de Jesus Neto, conhecido como “Bozo”. Ele é apontado como um dos cinco integrantes do Comando Vermelho enviados à Vila Jenipapo para matar policiais. Bozo estava foragido desde a última quarta-feira, 25, quando durante troca de tiros com a PM, Wellington Silva da Silva morreu e foram presos Julielson Gemaque dos Santos, o Chibozinho, além de Suelen Nazaré Faria Borges.

Os militares ainda trabalham para encontrar o homem identificado como Comandante, que seria marido de Suelen.

CONTINUE LENDO...

Segundo o comandante do CPR XI, coronel Josimar Leão, a polícia chegou até Bozo depois de receber informações de que ele estaria escondido em uma casa na rua Boca do Lago, na Vila Jenipapo. Os militares foram até o endereço e prenderam o foragido sem resistência. Bozo estava com mandado de prisão em aberto desde 2021.

Assim que os policiais chegaram à comunidade, teriam sido recebidos a tiros e revidaram, acertando, segundo a PM, um único tiro em Wellington, que teria sido socorrido e morrido no hospital em Santa Cruz. Pouco antes do tiroteio, os outros quatro suspeitos, posteriormente identificados como Bozo, Chibozinho, Comandante e Suelen, fugiram.

Os militares fizeram buscas na região e conseguiram encontrar Chibozinho e Suelen, que seria esposa do Comandante. As buscas pelos outros dois suspeitos continuaram sendo feitas, agora só restando encontrar o Comandante.

Com informações do Notícias Marajó.

VER MAIS

VER MAIS