Reprodução/Instagram @arthuraguiar
Reprodução/Instagram @arthuraguiar

Arthur Aguiar é campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na madrugada desta quarta-feira, 27, o BBB 22 chegou ao fim e Arthur Aguiar foi escolhido o grande campeão do reality com 68,96% dos votos. Paulo André ficou em segundo lugar, com 29,91% dos votos e Douglas Silva em terceiro, com 1,13%. No total, a final recebeu 751.366.679 votos, sendo a mais votada na história do programa.

Em um discurso emocionado, Tadeu Schmidt disse: “Você tá preparado para receber o carinho do público lá fora? Quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é orgulho de quem mais importa. Este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo”. Na sequência, Arthur caiu no choro ao receber a notícia e foi abraçado pelos colegas. “Obrigado, Deus! Obrigado!”, exclamou, nos braços de P.A e D.G.

CONTINUE LENDO...

“É você, moleque! Parabéns, moleque!”, comemorou o atleta olímpico, empolgado com a vitória do parceiro. “Obrigado, meus pontinhos de luz! Obrigado, equipe! Obrigado, Deus! Obrigado, Brasil!” disse Arthur.

Na sequência, Arthur ocupou seu lugar no topo do pódio e continuou com os agradecimentos, até que questionou Tadeu sobre a veracidade da vitória: “É sério, não é pegadinha, não, né?”, perguntou, e recebeu como resposta um sorriso do apresentador. “Tu não ganhou o prêmio, irmão. Tu ganhou a vida, irmão! Deu a volta na vida! Esquece!”, comemorou P.A ao lado do amigo.

Veja a comemoração:

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS