Reprodução/Instagram @rebecalindsay
Reprodução/Instagram @rebecalindsay

Rebeca Lindsay promete clipe para ‘Fala ao Coração’, seu mais novo lançamento

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta semana, a cantora Rebeca Lindsay empolgou os fãs com a promessa de um clipe para seu mais novo lançamento, a música ‘Fala ao Coração, que entrou em todas as plataformas digitais no dia 13 de maio.

A cantora destaca que o clipe, que já está em fase de produção “Vai ser algo bem diferente do que todos já estão acostumados e pelo formato do meu último clipe já dá para a galera ter uma noção… um clipe bem pensado e bem produzido como o nosso ritmo merece com previsão de lançamento para meados de julho”.

CONTINUE LENDO...

Lindsay destaca que seu mais novo lançamento reúne dois aspectos muito importantes: o tecnobrega, que ela classifica como sua identidade principal e as histórias de casais apaixonados, que ela enfatiza que é um tema que sempre vai trazer em seus sucessos.

“Dentro das minhas raízes que é o tecno brega, ela representa a nova fase da minha carreira, sem deixar de lado a minha identidade que é sempre falar aos corações apaixonados, contar histórias que de fato as pessoas vivem todos os dias no cotidiano”

Rebeca Lindsay

A cantora pede que os fãs escutem e compartilhem o seu mais novo lançamento. Disse ainda que todo esse trabalho foi feito com muita dedicação: “Escutem muito, compartilhem bastante, apoiem a nossa cultura e elevem sempre o nosso ritmo porque ela foi feita com muito carinho”, pede a cantora.

Sobre as expectativas dos fãs, Lindsay destaca que o novo clipe que será realizado promete muita produção “Sempre com uma expectativa maior e pensada como o ritimo merece”, diz.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }