Ann Kendrick diz que Peter, o marido dela, perdeu a aliança enquanto trabalhava no quintal, em 1987. E agora, 35 anos depois, ela conseguiu encontrar o anel. Aos 90 anos, Ann perdeu o marido há 22 anos e contou que encontrar a aliança é um sinal de que o amado sempre esteve por perto todos esses anos.
Agora, ela planeja levar o anel para a restauração e usá-lo em um colar, em homenagem ao marido.

Na época em que o anel foi perdido, Ann e Peter procuraram muito pela aliança, mas não a encontraram em nenhuma parte da casa deles, na região da Cornualha, na Inglaterra. Peter faleceu no ano 2000 e a idosa contou que nunca mais procurou pela aliança.
Só que no último dia 23 de maio, ela limpava uma macieira que tem no jardim de casa, quando viu um pedaço de “metal brilhoso”. “Não parecia nem um pouco com uma aliança de casamento. Parecia um pedaço sujo de metal entortado”, afirma ela.
Mas era a aliança perdida. Ela contou que ficou muito emocionada em ter encontrado o anel e contou para todos os familiares.
Bob Kendrick, filho de Ann, disse que a idosa estava em êxtase. “Minha mãe ficou muito emocionada e feliz. Não foi a primeira coisa pedida. Ele costumava perder todo tipo de coisa”, diz Bob.