REdes Sociais
REdes Sociais

Vídeo: PM feminina golpeia genitálias de rapazes em abordagem e sorri: ‘Para aprender’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma policial militar golpeou as genitálias de ao menos dois rapazes durante uma abordagem em uma comunidade da Zona Norte de São Paulo. O vídeo que mostra a situação circula nas redes sociais e revela que, após acertar o primeiro golpe, ela sorri e segue para revistar o segundo – e fazer o mesmo.

Ela então revista a cintura do rapaz e o golpeia entre as pernas com o braço direito. No momento, ele reage com uma interjeição de dor e um palavrão. Quando a policial parte para a segunda revista, é possível ver que ela está sorrindo e parece se divertir com a situação.

CONTINUE LENDO...

https://twitter.com/pedroflubr/status/1530685271641145344

Ao revistar a cintura e os bolsos do segundo rapaz, ela pergunta o motivo de ele estar rindo: “Tem que achar graça?”. Ela então fala algo que não é possível entender e o golpeia duas vezes.

Durante as revistas, o PM que a acompanhava grita para o grupo que isso “é para aprender”. “Olhar para trás por quê? Alguém autorizou você a olhar para trás?”, questiona ele, a alguns passos dos jovens.

Os rapazes consideraram a abordagem um crime de tortura e afirmaram que vão tomar as medidas cabíveis.

Fonte: Globo.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }