Foto: Fernando Torres
Foto: Fernando Torres

Em comum acordo, Gedoz e Remo rescindem o contrato

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O meio-campista Felipe Gedoz não é mais jogador do Remo. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador ao Portal Roma News. Neste momento, clube e jogador tratam da questão burocrática por conta da multa para rescisão contratual.

Aos 28 anos, Felipe Gedoz estava na terceira temporada no Remo. O meio-campista disputou 79 jogos e marcou 12 gols com a camisa azulina. A saída dele se dá por alguns fatores, como os recorrentes atos de indisciplina e o baixo dsempenho durante as partidas, conforme noticiado pelo Portal Roma News nesse domingo, 24. 

CONTINUE LENDO...

A gota d’água da relação entre Gedoz e Remo foi na última sexta-feira, véspera do jogo contra o São José pelo Brasileirão da Série C. O meio-campista faltou ao treino e foi tirado da relação da partida pelo técnico Paulo Bonamigo. O treinador, inclusive, disse na coletiva pós-jogo que a atitude de Gedoz demonstrou que ele “não tinha interesse em jogar” contra o São José.

Chegada e idolatria 

Gedoz chegou ao Remo em setembro de 2020 por empréstimo do Nacional do Uruguai. Na época, ele foi a principal contratação do clube para a disputa do Brasileirão da Série C. Naquele momento ele conseguiu ajudar o Remo na conquista do acesso à Série B de 2021. 

Porém, para retornar ao clube no ano passado, foi preciso a torcida entrar em ação. Com a ação do “Pix”, o Fenômeno Azul entrou em campo e ajudou o clube a renovar o empréstimo do meio-campista para a disputa do Brasileirão da Série B.

Já no início deste ano, Gedoz encerrou o contrato com o clube uruguaio e acertou em definitivo com o Remo.

VER MAIS

VER MAIS