Reprodução/Tiktok @wrenmaem
Reprodução/Tiktok @wrenmaem

Casal compartilha vídeo de ‘fantasma’ ao lado de berço de bebê e intriga internautas; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Desde a última semana, um casal americano viralizou ao compartilhar no TikTok uma série de vídeos onde acreditam ter capturado um “fantasma” junto ao berço do bebê deles. A mãe chamada Wren Mae e o marido Stuart acreditam que a casa deles pode ser assombrada e que eles teriam provas disso após o suposto flagrante capturado no meio da noite. Juntos, os vídeos ultrapassam a marca de 10,5 milhões de visualizações.

A gravação começa mostrando o casal na cama, enquanto a criança dorme no berço. Todos estão no mesmo quarto e o bebê ao lado da cama principal. Porém, em um certo momento, na parte esquerda da tela, dá para ver o colchão do berço movendo para cima e para baixo, como se estivesse sendo empurrado.

CONTINUE LENDO...

O casal permanece dormindo enquanto a suposta “atividade paranormal” continua junto à criança. Porém, quando dedos são vistos na grade do berço, o pai levanta a cabeça do travesseiro, como se desse uma olhada no bebê, o que faz com que o suposto fantasma desapareça. Veja a seguir:

Em entrevista ao site americano LAD Bible, Wren e Stuart explicam que debaixo do berço há uma pequena caixa de roupas e sapatos, sem espaço para que uma pessoa pudesse ficar escondida.

Ainda assim, os usuários do TikTok reagiram com um certo medo e descrença em relação ao possível flagrante. Entre os comentários, uma pessoa escreveu: “Eu faria as malas e sairia da maldita casa pela manhã” enquanto outra acrescenta: “Vi uma mão lá, não estou brincando”.

Outros fizeram questão de apontar detalhes suspeitos do vídeo, como uma sombra na porta e algo se movendo no canto superior esquerdo da tela logo no início do vídeo. Muitos também ficaram perturbados com o fato de o bebê parecer sorrir depois que o suposto fantasma sumiu.

Em resposta aos comentários, o casal publicou a seguinte mensagem na página do vídeo: “Muitos de vocês comentaram sobre a sombra. Isso é um espelho, mostrando o reflexo da porta. E não há sombra na porta”.

Os mais céticos insistem que tudo não passa de uma farsa. “Desculpe, mas os dois vídeos podem ser de momentos diferentes”, escreveu um usuário, citado pelo site americano. “Eu acredito em fantasmas, mas isso parece encenado. Eu vejo dedos. Você tem certeza de que alguém não estava debaixo do berço dela? Era a sombra do pai no canto do vídeo”, comentou outra pessoa.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS