Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Mark Ruffalo e HBO são processados por incêndio durante gravações de série

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O ator Mark Ruffalo e a HBO estão sendo processados por um incêndio que aconteceu durante as gravações da minissérie “I Know This Much Is True”, em maio de 2019. O incidente, além de destruir o set de filmagens, queimou uma concessionária de carros no interior de Nova York que estava sendo usada como locação.

De acordo com informações do TMZ, diversas pessoas que moram aos redores do local reclamam de terem sido expostos a toxinas e agente cancerígenos, além de terem suas casas danificadas. Os vizinhos dizem ainda que a equipe de produção e a HBO não limparam o local do incêndio.

CONTINUE LENDO...

Os moradores do local incendiado dizem que a HBO e Mark Ruffalo, que também atua como produtor executivo da minissérie, são os culpados pelo incêndio. Eles alegam que o set de filmagem era um “barril de pólvora” devido ao querosene, óleo de aquecimento e outros materiais inflamáveis. Segundo os relatórios, eles alegam que ainda sofrem com os danos físicos e emocionais do incêndio, por isso pedem milhões de dólares em indenizações.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }