Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Bonamigo destaca jogo ‘difícil’ e elogia entrada de atacante no time: ‘Conseguiu dar intensidade’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Remo voltou ao G8 do Brasileirão da Série C com a vitória em cima do Floresta na noite desse domingo, 29, no Estádio Banpará Baenão, em Belém. Com gols de Bruno Alves e Fernandinho, o Leão fez 2 a 0 na equipe cearense e chegou aos 13 pontos, assumindo a quinta colocação da competição.

Apesar do placar indicar uma partida tranquila, o técnico Paulo Bonamigo avaliou como “difícil” o confronto do Leão contra o Floresta. Após a partida, o treinador elogiou a organização apresentada pelo adversário e disse que faltou eficiência para o Remo transformar as chances em gols.

CONTINUE LENDO...

“Foi uma partida difícil, sabíamos que o Floresta tinha feito um bom início de competição. Faz um jogo com posse, um jogo propositivo, muito bem organizado em campo. Acho que no primeiro tempo tivemos superioridade, podíamos ter feito gol. Tivemos pelo menos três chances claras de gol. Tivemos controle do jogo em termo de posse de bola, mas faltou eficácia”, disse.

Ronald foi lembrado pelo técnico Paulo Bonamigo na coletiva pós-jogo. (Foto:Samara Miranda/Remo)

Já em relação ao segundo tempo, quando saíram os gols do Remo, Paulo Bonamigo viu uma equipe “mais coração”. Um dos pontos destacados pelo treinador para melhorar a intensidade do time na etapa final foi a entrada do atacante Ronald. Para Bonamigo, o camisa 15 foi importante para manter a equipe no campo de ataque e mais perto do gol.

“O segundo tempo começou difícil, até surgir o gol do Bruno (Alves). Evidente que a equipe, na segunda parte, foi mais coração. Precisava colocar velocidade no time. Pelo lado esquerdo, conseguíamos transitar bem com Renan Castro e Pimpão, mas pelo lado direito estávamos com pouco jogo. Procuramos inverter o Pimpão com o Ronald, ele entrou bem. Conseguiu dar a intensidade no segundo tempo”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }