Samara Miranda/Remo
Samara Miranda/Remo

Com lesão no joelho, Ronald pode desfalcar o Remo na sequência da Série C

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O atacante Ronald pode ser mais um desfalque no Remo para a sequência do Brasileirão da Série C. No final do jogo desse domingo, 29, contra o Floresta, o jogador de 19 anos sofreu um baque no joelho e deixou o gramado do Estádio Banpará Baenão com muitas dores. Segundo apurou a reportagem, Ronald ficará sob observação nesta segunda-feira, 30, e fará exames apenas na terça-feira, 31.

Na noite desse domingo, o técnico Paulo Bonamigo chegou a externar a situação de Ronald em uma entrevista à uma emissora de TV de Belém. Na conversa, o treinador disse que o Remo vem enfrentando diversos problemas clínicos e que o atacante Ronald pode ser mais um nesta lista. “(…) Uma pena o Ronald hoje ter sofrido uma questão clínica no momento do segundo gol”, disse Bonamigo.

CONTINUE LENDO...

Ronald entrou no segundo tempo da partida contra o Floresta e ajudou o Remo na construção do resultado de 2 a 0. No lance do primeiro gol, ele iniciou a jogada que terminou em falta sofrida por Brenner, que Bruno Alves cobrou e abriu o placar.

VER MAIS

VER MAIS