Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Mais Você sofre desfalque com Ana Maria Braga e Talitha Morete com covid-19 nesta segunda-feira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Diagnosticadas com covid-19, as apresentadoras Ana Maria Braga e sua substituta Thalita Morette, vão permanecer afastadas do Mais Você, até se recuperarem. Com o desfalque, Fabrício Battaglini abriu o programa matinal desta segunda-feira, 30, e anunciou que vai seguir no comando da atração até as comunicadoras retornarem ao trabalho.

“Eu que vou tomar conta da casa da Ana aqui durante essa semana. Ela apresentou sintomas de gripe, só que ela tinha feito dois testes de Covid, como manda o nosso protocolo aqui da Globo, e os dois deram negativo. Mas ainda assim ela estava gripada, com o teste negativo, e decidiu não vir trabalhar, não acordou bem. Aí foi fazer um terceiro teste, e infelizmente deu positivo. Então ela está lá, está se cuidando, superbem. Não pode vir trabalhar”, comunicou.

CONTINUE LENDO...

“Faríamos o programa eu e minha amiga Talitha Morete, e aí a Talitha chegou aqui de manhã para fazer o teste de Covid-19 e deu positivo também. O que a gente pode fazer? Mandar todas as energias positivas para as nossas queridas”, finalizou ele.

Veja o anúncio:

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS