Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No trânsito: homem saca arma e atira no meio da rua em Belém; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Motoristas que passavam pela Avenida José Bonifácio, em Belém, flagram um homem armado ameaçando o condutor de um veículo que estava parado no sinal. Conforme as imagens compartilhadas nas redes sociais, o homem saca a arma e atira contra um carro que estava na avenida, esquina com a Rua dos Mundurucus. O caso aconteceu na manhã do último sábado, 28.

Segundo testemunhas, a situação iniciou após uma discussão por conta de uma suposta batida de carro. O indivíduo armado estava acompanhado de um idoso, conforme aparece na gravação.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com testemunhas, o atirador desceu do carro afirmando que o motorista do veículo vermelho, que aparece na filmagem, teria batido no carro dele. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem armado vai para frente do carro vermelho e saca a arma. Assim que o sinal abre, ele sai da frente do carro e vai para o lado do veículo e efetua dois disparos contra o chão. Não há informações sobre feridos.

Apesar da situação, o motorista do carro vermelho consegue deixar o local. Após os disparos e fim da situação, testemunhas revelam que o atirador ainda permaneceu no local olhando a movimentação.

VER MAIS

VER MAIS