Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Narrador esportivo é confundido como novo affair de Boca Rosa e pede: ‘limpa minha barra aí’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma verdadeira “saia justa” tem vivido o narrador e apresentador da ESPN João Guilherme após ter seu nome circulando nas redes sociais como novo affair da ex-BBB e influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa. O jornalista levou a confusão na brincadeira a confusão feita com seu nome e o do seu xará, filho do sertanejo Leonardo, que tudo indica ter trocado uns beijinho com Boca Rosa recentemente.

Nesta segunda-feira, 30, o narrador comentou a situação. “Eu sou o João Guilherme e meu nome tem sido muito falado por aí. ‘O João Guilherme pegou gente aqui e ali’. Eu sou o João Guilherme, narrador e apresentador da ESPN e sobrou para mim. O pegador é o filho do Leonardo. Explica essa e limpa minha barra aí”, pede o narrador.

CONTINUE LENDO...

No último final de semana, o ator João Guilherme foi às redes sociais rebater as críticas que tem recebido por sua aparência física. Os comentários “maldosos” iniciaram após um boato de que ele teria tido um relacionamento com a Boca Rosa durante uma festa.

O falatório sobre João Guilherme e Bianca Andrade terem se beijado começou quando um perfil de Instagram dise que os dois teriam sido vistos juntos em uma festa durante esta semana. Nenhum dos dois confirmou a informação, porém, Bianca falou sobre o assunto através de seu Twitter, dizendo ser livre para fazer o que quiser.

Com informações do Splash

VER MAIS

VER MAIS