Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Criminosos morrem após trocarem tiros com a polícia em Mãe do Rio, no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda-feira, 30, a Polícia Militar recebeu informações de que em uma residência localizada em Santa Ana Do Piripindeua, zona rural do município de Mãe do Rio, nordeste paraense, havia uma quadrilha tramando contra a vida de agentes da Segurança Pública e que teriam também, assassinado um idoso na localidade e roubado a espingarda da vítima, identificada como Manoel Cordeiro de Jesus, no domingo, 29.

Ainda de acordo com a denúncia, os criminosos estariam vendendo drogas na comunidade e ameaçando de morte os moradores que tentassem denunciar as práticas às autoridades.

CONTINUE LENDO...

Após levantamento das informações, uma guarnição da PM, com apoio da Guarda Municipal, se deslocou até a comunidade e ao se aproximarem da casa onde estavam os criminosos, os agentes foram recebidos a tiros. Após o atentado, os militares revidaram e dois criminosos ficaram feridos durante o confronto. Um dos homens que estavam dentro da residência, identificado como Robson, conseguiu fugir do local.

Os policiais ainda prestaram socorros aos feridos, identificados como Daniel Lima Oliveira e José Nazareno Ferreira de Souza, e os encaminharam até o Hospital Municipal, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com os criminosos a polícia apreendeu uma arma calibre 38 com sete munições, sendo duas intactas e cinco deflagradas, além de uma espingarda calibre 36 com uma munição intacta e outra deflagrada e 16,9 gramas de entorpecentes tipo oxi em pedra. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia de Mãe Do Rio para procedimentos cabíveis.

VER MAIS

VER MAIS