Reprodução/Ascom Marinha
Reprodução/Ascom Marinha

Marinha abre processo seletivo com mais de 100 vagas em Belém; saiba mais

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

As Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercantes (EFOMM) divulgaram o novo processo seletivo simplificado com mais de 100 vagas em Belém. As inscrições começam nesta quarta-feira, 1, e terminam no dia 15 de junho no site institucional. A taxa de participação é de R$ 65.

O edital, publicado pela Diretoria de Portos e Costas, é destinado à admissão de profissionais para o ano que vem na EFOMM. São 119 vagas para o centro Almirante Braz de Aguiar (Ciaba), em Belém.

CONTINUE LENDO...

O documento requisita que o participante tenha entre 17 e 23 anos completos; possuir ensino médio completo; ter entre 1,54m e 2m; não ter filhos ou dependentes; não ser casado; estar em dia com os documentos pessoais e obrigações militares, eleitorais e judiciais.

A seleção dos candidatos terá exames de conhecimentos, seleção psicofísica, teste de suficiência e período de adaptação e verificação de documentos. A primeira fase acontece no dia 20 de agosto com uma prova de português, redação e inglês. No dia seguinte, terá uma avaliação de matemática e física. A duração dos exames será de 4 horas.

VER MAIS

VER MAIS