Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Motorista enche tanque em posto de combustível e sai sem pagar; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No início do último final de semana, um motorista encheu o tanque e saiu sem pagar em um posto de combustíveis de Goiânia, Goiás. O vídeo de câmera de segurança do posto mostra o momento em que o carro para ao lado da bomba do estabelecimento, o frentista abastece e retira a mangueira. Em seguida, o condutor acelera e foge. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, 27.

O dono do posto de combustível, que preferiu não se identificar, contou que situações assim são frequentes no estabelecimento. Ele relata que além do motorista do vídeo, outros já pararam no local, tiveram o veículo abastecido e saíram sem pagar. O proprietário revela que, apenas neste mês já foram quatro carros abastecidos onde os motoristas saíram sem pagar. No caso que aparece no vídeo, o dono do posto cita que o condutor abasteceu R$ 350 de combustível.

CONTINUE LENDO...

O proprietário do local disse que registrou boletins de ocorrência contra os motoristas, mas ele teme que funcionários sejam alvo de criminosos como forma de retaliação, pois já foram notificados casos de frentistas qua quase foram atropelados pelos criminosos.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS