Reprodução/ Metrópoles
Reprodução/ Metrópoles

Sorocaba revela conversa com Fernando sobre Maiara: ‘Tive que falar’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante uma entrevista para o canal Conceito Sertanejo, o cantor Sorocaba revelou que conversou com o seu parceiro de palco, Fernando, para auxiliá-lo durante o período em que Zor esteve separado da cantora Maiara, da dupla com Maraísa.

Na conversa, Sorocaba contou que ajudou Fernando a chegar em uma boa relação com Maiara e lembrou da vida corrida de artista dos dois: “Existiram momentos dentro desse relacionamento todo, que eu, como amigo do Fernando, aí nem a parte do business, que eu falei: ‘Cara, vocês têm que se acertar, a vida de vocês é uma loucura’. Não é fácil, artista com artista. O artista com uma pessoa que não é, você já fica muito tempo fora de casa, imagina com alguém que é”.

CONTINUE LENDO...

O cantor detalhou que buscou ajudar o amigo e dupla para que o relacionamento dos dois também não afetasse os projetos profissionais de Fernando & Sorocaba e Maiara & Maraisa: “Os dois trabalhando com a intensidade que estão, tem que ter um carinho diferente para isso. Eu não quero que isso afete o projeto do Fernando & Sorocaba e muito menos da Maiara & Maraisa, não tem sentido”.

Por fim, o sertanejo ainda frisou que deseja que ambos fiquem juntos, no entanto, devem sempre prezar a felicidade, sem se sentirem pressionados a ficar juntos por pressão externa e que evitem expor o relacionamento nas redes sociais: “Eu quero que o Fernando seja feliz e que a Maiara seja feliz. Se for para serem felizes juntos, que seja. Mas que não tenha a pressão de fora para ficarem juntos. E o principal, que não fiquem levando informação toda hora do jeito que estava no começo do relacionamento. “Pisou no meu pé, discutiu, já levo para a rede social”. Então, acho que isso faz parte do amadurecimento, para eles, tudo é muito novo. (…) Ele não estava preparado para isso, ele foi colocado no olho do furacão e sabia que não estava preparado”.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS