Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Cadela diabética é abandonada na rua com mochila cheia de brinquedos

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma cadela chamada Baby Girl foi abandonada nas ruas de Green Bay, amarrada a un hidrante, no Wisconsin, Estados Unidos, ao lado de uma mochila cheia de brinquedos. O animal chamou atenção de quem passava e foi resgatado pela ONG Humane Society.

A ONG cita que junto ao animal foi encontrado um bilhete comovente deixado pelo tutor. A ONG não compartilhou o conteúdo do recado na íntegra, mas esclareceu que o antigo dono de Baby Girl a deixou por não conseguir atender às necessidades dela, após descobrir que ela possui possui diabetes mellitus, também conhecida como diabetes caninas, após uma bateria de exames.

CONTINUE LENDO...

A Humane Society explica que a cadela precisa de monitoramento diário de glicose, dieta restrita e injeções de insulina para se manter viva: “No total, é possível que isso custe centenas de dólares por mês, dependendo da avaliação do seu próprio veterinário e do custo dos suprimentos em sua área”, informou um porta-voz da ONG.

A ONG diz ainda que o tutor agiu “em desespero” e pediu na carta para Baby Girl conseguir um lar: “É evidente o quanto você a amava e podemos ver que você fez o seu melhor”, disse o porta-voz sobre o antigo dono da cachorra: “Nós vemos seu amor na bolsa que você cuidadosamente e embalou com todas as coisas favoritas dela. Nós vemos seu amor na maneira como você prendeu a coleira dela para que ela não fosse atropelada por um carro. Nós vemos seu amor na maneira como você a colocou no meio de um bairro onde ela seria encontrada rapidamente. Nós vemos seu amor em quão feliz e saudável a Baby Girl parece”, disse. Depois de ser acolhida pela ONG, Baby Girl logo conseguiu um novo lar.

Com informações do The Mirror

VER MAIS

VER MAIS