Reprodução/Multishow
Reprodução/Multishow

Bárbara Heck detona Arthur em reencontro: ‘Não vale nada’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quarta-feira, 27, os participantes do BBB22 se reencontraram durante o programa BBB A Eliminação do Multishow e tiveram a oportunidade de lavarem a roupa suja entre eles.  Porém, um dos momentos mais tensos foi quando Bárbara Heck falou tudo o que pensa sobre Arthur Aguiar, campeão da atração, que havia recebido um troféu de Nota de 3 Reais.

O ator não se abalou e disse que estava acostumado com as críticas, por causa de sua trajetória no programa. “Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os jogos da discórdia toda segunda-feira. Tá tudo certo”, rebateu Arthur.

CONTINUE LENDO...

Ana Clara então indagou quem deu uma nota de Nota de 3 Reais ao brother durante a edição e Bárbara se manifestou. “Eu”, respondeu Bárbara, levantando sua plaquinha. “Mas foi fofa minha justificativa”, explicou a sister. “Qual foi sua justificativa fofa pra chamar ele de falso?”, quis saber a apresentadora.

“Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno falou ‘Então você acha o Arthur falso?’ Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, explicou a loira.

Quem não gostou foi a esposa do Arthur, a life coach , Maíra Cardi. “24 horas sem dormir e ter educação, classe e paciência pra passar por isso não é nada fácil! Tiro o meu chapeu para a educação do meu marido que eu não faço questão nenhuma de ter a essa hora do campeonato já vencido”, escreveu Maíra no Instagram.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS