Vendedor de açaí é assassinado a tiros dentro de casa no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A polícia de Tucuruí investiga desde a noite de domingo, 29, um crime de homicídio registrado no Bairro Jardim Paraíso. A vítima é o vendedor de açaí, Lucielson Baía Portinho, de 23 anos, morto a tiros dentro da própria casa por dois homens que estão com a identidade desconhecida

O atentado aconteceu por volta de 17h, na Rua Nicolau Zumero. De acordo com familiares, Lucielson estava na sala da casa onde morava quando dois homens invadiram o domicílio e atiraram contra ele. A vítima não teve chance de defesa. Os dois homens, que estavam com os rostos à mostra, saíram da casam caminhando. A vítima chegou a receber atendimento médico da equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo dele foi removido pelo Centro de Perícia Científica (CPC) para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de necropsia.

CONTINUE LENDO...

Na rua onde aconteceu o crime, prevalece a lei do silêncio. A equipe de investigadores da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil assumiu a investigação do caso. Familiares da vítima serão ouvidas no decorrer desta semana. A autoridade policial responsável pelo inquérito pretende traçar uma linha de investigação que aponte os responsáveis pela morte e esclareça a motivação.

Qualquer informação que possa ajudar a investigação deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (CIOP-190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Com informações do Debate de Carajás.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }