Instagram/@ivetesangalo
Instagram/@ivetesangalo

Marido de Ivete Sangalo sobre primeira vez com a cantora: ‘rala e rola’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Casado há quase 14 anos com a cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, revelou em uma entrevista no podcast “Bahiacast” sobre como começou a relação com a artista baiana e lembrou que a situação saiu do campo profissional até se tornar um casamento.

O convite feito pela artista para tomar um vinho e assistir um filme no apartamento dela acabou se transformando em uma noite de de amor quente.

CONTINUE LENDO...

“Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…’ Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim…Aí eu falei: ‘não é possível…dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’. Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados”, iniciou.

“Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditei”, completou.

O início

Na época, Daniel havia sido contratado como nutricionista da cantora. Ele era responsável por fazer as compras no mercado, treinar a sua cozinheira e cuidar de todos os detalhes da alimentação. No entanto, os pombinhos se apaixonaram.

Com informações do Famosos e Celebridades

VER MAIS

VER MAIS